Brasil Play Hard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GlayesS
GlayesS
Staff
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2017

Vagas de Ajudante Empty Vagas de Ajudante

Qua Mar 01, 2017 1:24 pm
Bom Estamos abrindo as vagas de ajudantes em nosso servidor [BPH] se vc quer ajudar o servidor a crescer ja pode se inscrever para a nossa Staff.


Formulário

Nome completo:

Nick Servidor:

Idade:

Level:

Estuda/Trabalha?  se sim qual período:

Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite)

Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia):

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ?

Porquê do seu interesse em participar da administração?:


Com calma, responda todas as questões.

Não fiquem pedindo aos admins sobre a vaga de ajudantes, caso ficarem persistindo poderão ser punidos e perder a chance.

por favor Respondam nesse Topico as Questões citadas a cima

Atenciosamente Equipe [BPH]
avatar
yTiow
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2018

Vagas de Ajudante Empty Re: Vagas de Ajudante

Ter Mar 13, 2018 5:34 pm
João Victor Cintra Soares

Yoda

12

2

Eu estudo De manhã

Tarde '-'

Se Depende de mim o dia inteiro

Sim Eu ja fui admin 2 No BVO Rpg

Para melhorar na jogatina diaria do servidor e não so na jogatina e sim ajudar com tudo no Brasil Play Hard
iKanneR
iKanneR
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2018
Idade : 21

Vagas de Ajudante Empty Re: Vagas de Ajudante

Ter Mar 13, 2018 6:18 pm
Formulário

Nome completo: Leonardo Cruz Dos Santos

Nick Servidor: iKanneR

Idade:15

Level:2

Estuda/Trabalha? se sim qual período: Estudo de manha trabalho até as 4

Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite) tarde e noite

Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 10

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ? Sim já do brasil life honest, brasil vida ideal

Porquê do seu interesse em participar da administração?: Por causa do proposito de tentar ajudar a crescer mais o servidor, tentando preencher a vaga de ajudante, sempre se entreter entre os players, dar meu máximo no servidor podendo, responder de duvidas á denuncias,, convidar sempre novos players para o servidor estar podendo crescer mais e mais no SAMP, falar apenas o que entendo, mesmo sendo um ajudante eu posso ser ajudado tambem, nada muda apenas de comandos amais, quero ser ajudante para poder conquistar a confiança tanto dos players como dos admins e staffs.
avatar
Pedro.
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2018

Vagas de Ajudante Empty Re: Vagas de Ajudante

Qua Mar 14, 2018 5:58 pm
Formulário

Nome completo:Pedro Rodrigues dos Santos Filho

Nick Servidor: Pedro

Idade:17

Level: 0

Estuda/Trabalha? se sim qual período: Estudo e Trabalho

Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite) : Tarde e final de semana

Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 4/5 final de semana 5/10

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ? Não mais tenho noção dos comandos

Porquê do seu interesse em participar da administração?:Pois quero ajudar ai o servidor a crescer sou um amigo do clan, e quero ajudar no desenvolvimento pois gosto de interagir com geral e ajudar as pessoas ajudarei a administrar os players sei que o servidor ainda esta pequeno mais com a ajuda de todos vamos fazer ele a crescer cada vez mas.
GlayesS
GlayesS
Staff
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2017

Vagas de Ajudante Empty Re: Vagas de Ajudante

Qua Mar 14, 2018 6:10 pm
Pedro. escreveu:Formulário

Nome completo:Pedro Rodrigues dos Santos Filho

Nick Servidor: Pedro

Idade:17

Level: 0

Estuda/Trabalha?  se sim qual período: Estudo e Trabalho

Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite) : Tarde e final de semana

Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 4/5 final de semana 5/10

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ? Não mais tenho noção dos comandos

Porquê do seu interesse em participar da administração?:Pois quero ajudar ai o servidor a crescer sou um amigo do clan, e quero ajudar no desenvolvimento pois gosto de interagir com geral e ajudar as pessoas ajudarei a administrar os players sei que o servidor ainda esta pequeno mais com a ajuda de todos vamos fazer ele a crescer cada vez mas.

                                                                                            ACEITO!
GodMod_
GodMod_
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2018

Vagas de Ajudante Empty Re: Vagas de Ajudante

Seg Mar 19, 2018 8:32 pm
Nome completo: Kevin Joaquim

Nick Servidor: GodMod_

Idade: 15

Level:0

Estuda/Trabalha? se sim qual período:Estudo de tarde.

Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite) Tarde e de noite.

Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): entre 7 a 10 horas.

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ? Nao.

Porquê do seu interesse em participar da administração?:Sou um velho amigo de cla, e gostaria de entrar para a adminitraçao, para ajudar o servidor a crescer cada vez mais. Como tenho bastante tempo para jogar, tentarei ficar o maximo online no server ajudando novos jogadores. Gosto de ajudar a todos e me dou bem com quase todo mundo.
OBS:nao me dou muito bem com textos, mas é isso ae.
avatar
Berlin
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2018

Vagas de Ajudante Empty Vagas Para Ajudante

Qui Mar 29, 2018 5:38 pm
Formulário

Nome completo: Hugo Francisco Dos Santos

Nick Servidor:Berlin

Idade:15

Level:2

Estuda/Trabalha?  se sim qual período: Estudo, Manha

Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite) a Tarde e algumas hrs da noite

Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): slla umas 6 hrs , sempre quando to disponível jogo

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ?
Nao
Porquê do seu interesse em participar da administração?: Meu Sonho sempre foi participar da administração , pois tbm n so quero ajudar as pessoas , e sim ajuda o server crescer ... e se tonar melhor que o cvr4 , e também meu propositor er criar uma família aki no samp ... espero entrar na administração Very Happy
avatar
Bruno_Xts
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2018

Vagas de Ajudante Empty Re: Vagas de Ajudante

Qui Abr 05, 2018 7:43 pm
Formulário

Nome completo: Bruno Marques dos Reis

Nick Servidor: Bruno_Xts

Idade: 17

Level: 3

Estuda/Trabalha? se sim qual período: Estudo , de manhã e terça e quinta é integral só fico liberado a noite .

Qual horário que mais joga? (Manha, Tarde, Noite) Quando eu estou em casa , estou no computador , nunca de manha , sempre mais a noite / tarde.

Quantas horas você joga no servidor? (Por Dia): 2 , pelo fato de ter poucas pessoas e não da para socializar .

Já participou da administração em algum outro servidor de GTA ?
Sim , Brasil Play Forever , Brasil Play Show ( fui Sub-Dono), entre outros que não avançaram muito bem .

Porquê do seu interesse em participar da administração?:
Pelo fato de ser um servidor novo, ultimamente estou com vontade de fazer um servidor triunfar, já que o que joguei em todo meus anos de samp decaiu eu procuro ajudar um servidor novo a crescer , tudo do 0 , onde possa ter um controle e fazer uma gestão de sucesso .
Conteúdo patrocinado

Vagas de Ajudante Empty Re: Vagas de Ajudante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos